domingo, 5 de setembro de 2010

-2º temporada!


Olha gente como voces ja devem saber a segunda temporada de moda capricho ja começou e eu estou juito muito triste por que a serie só passa no canal boomerang , e enfilismente eu não tenho esse canal entam não posso assistir eles almenos poderiam por no site ou youtube ne?

Aposto que não sou aunica nessa situação então ... espero que voces concordem comigo :

Eles deveriam ou não deveriam colocar em sites ou deixar passar em canais abertos !

Beijô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!