quarta-feira, 13 de outubro de 2010

-Nova musica da Taylor supostamente escrita para Lautner!

Mais Taylor Swift: Saiu

A musica é um pedido de desculpas para o ex da cantora , com a letra aumenta ainda mais a certesa de que ela escreveu a musica como um pedido de desculpas para Taylor Lautner. oww <3

Acabou a espera para "Back To December". E como ja foi dito em entrevista a cantora disse que a musica era um pedido de desculpas para seu ex , esse garoto seria supostamente Taylor Lautner!


CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A MUSICA


Em "Back To December", lançada na última segunda (11/10), a cantora faz algumas referências que podem comprovar que a canção seja mesmo para o ator. "Eu sinto falta do seu bronzeado, do seu sorriso fofo", diz Taylor.


Em outra parte da música, Taylor Swift fala: "E como você me abraçou naquela noite de setembro, da primeira vez que você me viu chorar". A cantora pode estar se referindo ao dia em que Kanye West humilhou Taylor em público no VMA 2009. Taylor Lautner estava lá, apresentando um clipe de "Lua Nova".

"Back To December" é a terceira música lançada do novo álbum da cantora, "Speak Now". A primeira foi "Mine" e a segunda, "Speak Now".

Ai, ai! Se foi mesmo feita para o Taylor,eu não sei, mas a canção é linda e super tocante!


Bjs Jenni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!