sexta-feira, 15 de outubro de 2010

-OMG! Miley vem pro Brasil (talvez)!

Ainda sem shows marcados, Miley vem ao Brasil para um evento não aberto ao público



Não era sem motivo que Miley estava aprendendo a letra de “Party in the USA” em português. Segundo a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo de hoje (15), a cantora já está confirmada para uma festa fechada da empresa Santher no maio do ano que vem, em São Paulo.

OMG! Miley Cyrus vem ao Brasil em 2011!
A visita da cantora ao país não deve incluir shows ou apresentações para o público =(. E a princíprio ela fica apenas três dias por aqui.

Mas a gente está torcendo para que até lá ela decida fazer um supershow para nós, né?

2 comentários:

  1. Oha flor , primeiro voce não tem o menor respeito em falar isso , por que pelo visto voce nem leu as regras ne?
    E outra eu acho ridiculo da sua parte falar isso pois se voce não gostou ok , guarde sua opinião para voce não precisa comentar ai e me ofender!
    E tem mais eu não ligo para a opinião de invejosos que nem voce , pois tem muita gente que adooooora meu blog , duvida?
    Olha os seguidores e o mural de recados !
    Posso não ter muitas menssagens e seguidores mais nao importa pois se meu blog for importante para uma pessoa esta otimo!
    E sabe por que? Pq eu não sou arrogante quem nem voce! e se voce acha meu blog um lixo por que voc entra? e mais seu 'odio' só esta deixando meu blog ainda mais pop ok? Pq isso constroi o carater!
    Beijinho ;|

    ResponderExcluir

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!