quinta-feira, 15 de julho de 2010

-AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Olha gente desculpe a grosseria mas eu realmente já estou de saco cheio dessa grande besteira de que para ser patricinha tem que ser milionária!
Meu que coisa idiota, agora se uma garota quiser ser patricinha ela tem que ser a Paris Hilton? Ah me poupe olha gente não é a primeira vez que eu entro em blog de patricinhas e tem aqueles benditos tópicos:
COMO SER PATY!;
e lá dentro tem assim logo no primeiro item:
só usar roupa de marca!
patricinha tem que ser rica
se você não tem um celular moderno você não é paty
se você não tem um quarto rosa você não é paty
se você não vai pelo menos 2 vezes por semana no cabeleleiro você não é paty!
A ME POUPE!
Pelo que eu sei paty é aquela que tem atitude que tem amigas e é querida e alem do mais é ela mesma se 'ser patricinha' é ser esse modelo futiu de garota perfeita prefiro não ser uma!
Por que ser paty não tem nada a ver com ser milionária ou ter pais ricos tem a ver em ser gentil linda se cuidar e ser você mesma!
E concertesa uma garota de classe media ou ate pobre pode ser concertesa uma otima patricinha!
por que para ser patricinha você precisa ser fashion e paara ser fashion você não precisa tem roupas de lojas mega caríssimas !
Você pode simplesmente customizar uma peça velha ou com varias peças simples formar um look lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!