sexta-feira, 2 de julho de 2010

-Eclipse *----*

Preparei um especial para você matar a saudade da saga Crepúsculo e ficar prontinha para se emocionar com a estreia do tão esperado terceiro filme da série


Era uma vez uma dona de casa que adorava ir à igreja e cuidava muito bem de seus três filhinhos, em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Certo dia, essa mulher teve um sonho de uma garota humana que se apaixonava por um lindo vampiro. Ao acordar, ela logo pensou: preciso escrever essa história. Foi daí que nasceu o romance que rendeu quatro livros incríveis e filmes mais incríveis ainda.

Sim, a dona de casa em questão é a autora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer. E mal pensava ela que, mais tarde, um simples sonho arrecadaria tantos milhões de dólares e revelaria talentos como Robert Pattinson e Taylor Lautner (só pra citar dois!). Os primeiros filmes, Crepúsculo e Lua Nova, faturaram muito em suas estreias pelo mundo. Crepúsculo arrecadou, nos três primeiros dias em cartaz nos Estados Unidos, mais de US$ 70 milhões. Em Lua Nova esse valor dobrou! Foram US$ 140 milhões arrecadados no primeiro final de semana por lá. Alguém aí duvida que Eclipse, o terceiro filme da saga, fará tão bonito quanto os outros dois? Nós da Atrevidinha não! E por isso preparamos um aquecimento especial para você se preparar para assistir no dia 30 de junho à aventura mais aguardada do ano.

"Enquanto estou trabalhando, eu vivo recluso em um hotel e só saio pra trabalhar e jantar. Mas quando você lê as notícias parece que eu tenho uma vida superagitada!" (Robert Pattinson)

Ação e Romance
De todos os livros, Eclipse é o mais recheado de ação e altas emoções. Para começar, Bella se forma na escola e não tira da cabeça a ideia de virar vampira logo. E depois de todo o sofrimento que a moça passou em Lua Nova, com a separação de Edward, chegou a hora de ela aproveitar o namoro, pois desta vez ele está mais apaixonado pela mortal do que nunca.

Mas quem também continua apaixonado é Jacob, que vai causar total e deixará Bella bem confusa sobre com quem deve ou não ficar. Principalmente porque, ao voltar com Edward, ela mal pode ser amiga de Jacob, por causa de toda a situação de "somos inimigos eternos" que rola entre vampiros e lobos. No entanto, o desejo de vingança de Victoria, que desde Crepúsculo quer matar Bella, vai obrigar Edward, Jacob e seus amigos a unirem forças para proteger a mocinha da história e também a cidade de Forks.


Junto a toda essa emoção, descobriremos como Rosalie e Jasper se tornaram vampiros. E também conheceremos melhor os lobos quileutes com novos personagens como Seth e Leah Clearwater, que vão virar grandes amigos de Jacob nestas duas últimas histórias.




''A amizade de Bella e Jacob cresce em Lua Nova; só que em Eclipse os três (Edward, Bella e Jacob) estão juntos e é preciso tomar decisões em conjunto para protegê-la" (Taylor Lautner)


O favorito
Entre os quatro livros da série, Eclipse se destaca como um dos favoritos entre muitos fãs e também da galera do elenco. Peter Facinelli, o Carlisle, é um deles. Ele assumiu que adora tudo neste livro, principalmente o triângulo amoroso entre Bella, Jacob e Edward, já que ela fica realmente dividida entre os dois e os ama de uma maneira diferente, mas tem dificuldades em perceber isso. Outro que adora o terceiro livro é Taylor Lautner. O ator disse em entrevista para a Atrevidinha que mal podia esperar para filmar Eclipse. "Tem ação! Gosto de saber que isso aumenta ao longo da série. A amizade de Bella e Jacob cresce em Lua Nova; só que em Eclipse os três (Edward, Bella e Jacob) estão juntos e é preciso tomar decisões em conjunto para protegê-la", disse Tay. Para completar esse time, Nikki Reid (Rosalie) e Kellan Lutz (Emmet) também assumiram preferir Eclipse aos outros livros.

A vida de RobPartt e KrisStw

Lindos, talentosos e talvez um casal, Robert Pattinson e Kristen Stewart conseguiram os papéis principais da saga. Rob estava sem trabalhar como ator já fazia algum tempo, desde sua participação em Harry Potter, como Cedrico. E Kristen não tinha muito do que reclamar, ainda pré-adolescente começou a atuar e desde então fez muitos filmes. O que os dois mal esperavam era que, com a exposição causada por Crepúsculo, a vida deles nunca mais seria a mesma.




Fofocas, capas de revistas, novas propostas de filmes, paparazzi atrás dos dois o tempo todo... Ufa, realmente não é fácil ser ídolo adolescente! Mas por sorte, Kris e Rob fazem isso com toda graça e discrição que só as grandes estrelas conseguem.



Depois de Crepúsculo, Kristen fez três outros filmes (sem contar Lua Nova e Eclipse). Dentre eles, o que ficou mais famoso foi The Runaways, no qual ela vive a famosa roqueira Joan Jett e que estreia em setembro no Brasil. Já Rob fez o longa Lembranças e está trabalhando em um filme de época chamado Bel Ami. Além destes trabalhos, o ator também foi cotado para diversos outros papéis como Peter Parker (o Homem Aranha) e o roqueiro Kurt Cobain, mas, infelizmente, nenhum dos dois vai rolar.



E mesmo com tanto trabalho e sem tempo para produzir fofocas, os protagonistas da saga ainda conseguem ser alvo de notícias e boatos. Já falaram que Kris tentou fugir das cantadas de Rob se aproximando de Taylor Lautner e que Robert estaria namorando Leighton Meester, estrela de Gossip Girl. "Eu acho que essas fofocas acontecem porque não há muito que falar sobre o que estou fazendo. Enquanto estou trabalhando, eu vivo recluso em um hotel e só saio pra trabalhar e jantar. Mas quando você lê as notícias parece que eu tenho uma vida superagitada!", disse Pattinson em entrevista para a revista gringa Vanity Fair.



Toda essa história de "não tenho tempo pra nada" só reforça o possível romance do casal Robsten. Sem tempo pra conhecer outras pessoas, os dois vivem aparecendo juntos e a atriz até viajou para Budapeste, onde o fofo estava trabalhando, para comemorar o aniversário com ele. É, aí tem!



                                                        NOVO LIVRO!
A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse será lançado em junho no Brasil - o livro conta a vida da vampira Bree, que aparece rapidinho em Eclipse. A autora Stephenie Meyer assumiu que esse livro revelará segredos que Bella não sabe da história.




Tambem Amamos
 
Rob, Kris e Tay são superqueridos, mas outros personagens da saga também são importantes para a série e conquistaram o coração das fãs.




ALICE
A linda Ashley Greene tentou entrar para a saga fazendo teste para o papel de Bella, mas não rolou. Mesmo assim, os produtores ainda acreditavam em Ash e marcaram outros testes, desta vez para o papel da irmã mais legal de Edward, Alice Cullen. Ela conseguiu e de total desconhecida ganhou o coração de muitos fãs e também de Hollywood. A morena está cheia de trabalhos prontos para estrear e outros em andamento (e em quase todos, ela é a protagonista. Luxo!). Um deles é The Apparition, um terror com Tom Felton (o Draco de Harry Potter); outro é Warrior, no qual faz par romântico com Kellan Lutz (o Emmet da saga Crepúsculo); e há pouco tempo Greene entrou para a comédia romântica Butter, na qual fará uma menina adotada que tem o engraçado talento de fazer esculturas em manteiga!




Jasper
 
O mais calado dos irmãos Cullen finalmente vai mostrar todo seu talento em Eclipse. Jasper, vivido por Jackson Rathbone, é superimportante no terceiro filme, pois é ele quem treina os lobos e vampiros para lutarem contra o exército de recémcriados da vilã Victoria. Fora a saga, Jackson é integrante da banda 100 Monkeys e, com o sucesso de seu personagem vampiresco, o grupo está bombando e fazendo vários shows para divulgar o primeiro CD, chamado Monster Deluxe. Quer conhecer o som dos meninos? Entre no MySpace deles: http://www.myspace.com/these100monkeys. Outro trabalho que você vai adorar ver de Jack será o seu novo filme de aventura chamado O Último Mestre do Ar, inspirado em um desenho animado e dirigido por M. Night Shyamalan, o mesmo de Sexto Sentido.
 
 
Emmet
 
Ninguém se encaixaria melhor no papel do irmão desajeitado e engraçadão de Edward como Kellan Lutz. Descrito nos livros como lindo, forte e divertido, Kellan tem todas essas qualidades e outras mais. O rapaz, que era modelo e havia feito alguns seriados importantes antes da saga, atualmente também está bombando no show business. Participou dos filmes A Tribo e A Hora do Pesadelo, e estão na sua lista de trabalhos a estrear o suspense Meskada, e o longa de ação Immortals, no qual fará o papel do deus grego Poseidon. Poderoso, não? Falando em poderes... o gato também está cotado para viver o personagem He-Man em um filme sobre o desenho animado.
 
 
 
 
Jessica
 
Ela aparece bem pouco nos filmes e no livro sua personagem até dá nos nervos de quem está lendo, mas Anna Kendrick, a atriz que vive Jessica, é supersimpática e apareceu tanto no ano passado que até recebeu uma indicação ao Oscar por sua personagem no filme Amor Sem Escalas. E assim como a amiga Ashley Greene, Anna mal tem tempo de ler todos os roteiros que recebe com propostas para novos trabalhos.Mas ainda este ano estreia na aventura Scott Pilgrim vs. The World (ainda sem título em português). Com a agenda lotada, Anna afirmou que fazer a saga Crepúsculo é, na verdade, quase que um momento de descanso, já que trabalha pouco nos filmes e ainda se diverte com os amigos do elenco nas folgas das gravações.
 
 
 
Gente nova no Pedaço!
 
Conheça os novos talentos que surgirão com Eclipse
 
 
Bryce Dallas
 
 
A ruiva substituiu a atriz Rachelle Lefevre no papel de Victoria, a vampira do mal que no primeiro filme era companheira de James. O objetivo dela agora é matar Bella para se vingar de Edward. Bryce já fez vários outros filmes, como Homem Aranha 3 e o suspense A Vila.
 
 
 
 
 
 
Xavier Samuel



O bonitinho vive Riley, um vampiro recém-criado por Victoria. Por ter mais controle sob suas vontades, ele vira BFF da ruiva para ajudá-la com seus planos malvados. Xavier é australiano, tem 24 anos e também faz parte de uma banda, chamada Hyatus






   Julia Jones


A morena vive Leah Clearwater, a única garota da saga que se transforma em lobo. Ela será superimportante na história, principalmente em Amanhecer, quando Jacob descobrirá nela uma amiga e tanto. Outra atriz cotada para viver Leah foi Vanessa Hudgens, mas infelizmente não rolou.







Boo Boo Stewart

Primeiro não ele, não é parente da Kristen =D


Interpreta Seth, irmão de Leah, e o lobo mais novo do grupo.E tem um papel fundamental em Eclipse e também em Amanhecer. Além da saga, Boo Boo já participou de algumas séries importantes nos Estados Unidos e até cantou no CD Disney Mania 7.




Bom é só ....
creditos atrevidinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!