quarta-feira, 14 de julho de 2010

-Sei não.

Oi, hoje vou falar sobre uma coisa que me deixa muinto irritada!
Eu amo de paixão os artistas e eu amo saber da novidades deles mas tem um,a coisa que me deixa frustada!
Em todas as revistas tem noticias deles criticando ou elogiando otimo assim nós sempre podemos ficar atualizados mas penssa só:
Como saberemos se isso é verdade por exemplo se em uma revista tem noticias sobre certo artista o elogiando tal, tal , tal, como saberemos se aquilo realmente era verdade ou se era apenas alguma invenssão que os empresarios dos artistas enventaram pois ele precisava de ibope?
Ou se uma materia que esta super criticando algum artista não foi enventada ou um poco exagerada pela imprenssa para causar polemica?
Muintos casos são possiveis não podemos confiar em tudo que os programas e revistas dizem mas se não confiarmos neles em quem nos basearemos para ficar informados?!
Olha de uma coisa eu sei pegar um jaatinho particular e ir ate o artista para tirar a historia a limpo é que eu não vou a final não tenho condições e muinto menos um jatinho particular .-.
Outra coisa é que cada revista diz uma coisa e então surje a duvida:
-Qual esta falando a verdade?
Logico que acontecem casos em que todas estão falando a mesma coisa mas raramente!
Então em quem confiar alem das noticias que aparecen no google e nos programas!
Qual esta enventando qual esta falando oque realmente aconteceu? Ou sera que todos enventaram outras coisas apartir de um caso que nbem polemico era só para aumentar o ibope?
Penssa só: Se um artista bem famoso termina com a namorada, e começar  a nmorar com outra super normal certo?
Mas se voce fosse de uma revista que esta sem muintaa vendas, facilmente voce poderia dizer: A fulano de tal despedaçou o coração de siclana com uma orrivel menssagem de texto dizendo que não a que mais e logo em seguida começou a sair com a fulana. Ja pensso?
Pois é mas isso é oque muintas vezes acontece e com uma ação inocente esse reporter poode fazer todo mundo acreditar nisso sem esforço!
Não estou dizendo que todas as revistas fazem isso só estou dando uma possibilidade!
Outra coisa são as ações dos artistas que muintas vezes nos confudem!
Por exemplo, como ja postei as fotos e a materia de Selena  Gomez sentadinha no colo de Taylor , otimo as revistas compreovam que isso aconteceu com fotos mas por que?
Ninguem explica! Só dão a materia deixando a pobre da Selena Gomez com cara de sem-vergonha não é?
E isso me espanta muinto por que nos ficamos sem era nem bera olha outro exemplo com a fofa da Selena Gomez:
Nesta ano mesmo Nick Jonas foi visto com a ex Selena, e a morena aproveitou para deixar uma endireta em um show dizendo que o coração dela sempre se parte pelo mesmo menino.
Outro caso polemico mas que ninguem sabe ao certo se foi verdade oque eu não duvido ja que ela é bem safadinha e sua fama de boa moça só vinha da Hannah Montana, foi Miley que em um show no Rock Rio Lisboa disse: "A canção Full Circle é sobre duas pessoas. Elas sempre vão estar juntas não importa oque digam ou oque pessoas ruins tentem fazer para mante-las distantes. Surpresa é sobre um dos Jonas B ... E voces não ouviram isso!" voce tem alguma duvida que é sobre o nick jonas?
Olha só vo dar um dica: Lian que se cuide!
Falando em Jonas Brothers eu acho que o unico dos tres 'boons moços .-.' é o Kevin que no dia 19 de dezembro de 2009 se casou a namorada a muinto tempo, Danielle Deleasa, Nick que como ja falei né? Todo aquele lance e Joe que no momento esta solteiro mas em minha opinião é muinto galinha. 'hehhe.
olha gente essa é só minha opiniaão cada um acha oque quiser achar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!