sexta-feira, 16 de julho de 2010

-Aii,aii!

Oie como não temos nenhuma novidade!
Decidi façar sobre uma coisa que ninguem gosta!
FOFOCA!
ta é inevitavel ser um poquinho fofoqueiro as vezes!
Olha mas oque eu não suporto é aquelas pessoas que falam falam das outras pessoas e quando ela chega perto param de falar !
Ou ainda tem a cara de pau de falar a não era de voce, sendo que durante toda a faladeira a pessoa olhava pra voce ou ainda pior aquelas que fofocam fofocam e quando voce fala alguma coisa ela fala nem era de vocce afe.
Dai voce com razão fala:
Como não era de mim eu ouvi!
Dai ela fala :
A mas era de outra fulana, e ve se para de ser enxerida epara de prestar atenção na converça dos outros e sai com cara de quem tem razão!
E ainda por cima quando alguem fala alguma coisa sobre ela , a 'queridinha' começa a chorar e se fazer de inocente!
Eu não me aguento com isso!
Outra coisa muinto chata é fofoca da propria amiga!
Por exemplo:
Uma menina de um grupo do seu mesmo fala pra outra do mesmo grupo que voce disse tal coisa dela dessa forma jogando a menina contra voce !
É isso é muinto chato eu ja ate passei por isso a muintoooooooooooooooo tempo atraz mas tudo se resolveu :D
Mas as vezes isso pode causar o fim da amizade!
Dai complica nea?
Mas enfim fofoca é orrivel e por isso nunca acredito quando me contam!
E se te contarem alguma fofoca muinto pessima ignore não acredite e vá falar com a pessoa antes de se acabar de chorar por causa, de alguem que ñão tinha oque fazer e enventou historia de outra pessoa!
E se voce for vitima de fofoca simplesmenteprocure a pessoa que enventou a mentira e exija que ela fale a todos que aquilo não era verdade!

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas sigam as regras amores:

•Não briigar os comentarios foram feitos para se comentar a materia!
•não xingar
•Não falar palavrões
•respeitar os outros leitores a dona e o blog!

Caso alguma das regras sege quebrada o comenterio sera EXCLUIDO no momento obrigada!